Alcaldediaz.Bomba de chorumeQual é o efeito das lâminas do ventilador no desempenho

2024-03-17 14:51:56

   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   Por exemplo, no mercado,Alcaldediaz.Bomba de chorume HH, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.Alcaldediaz.,   Verifique a qualidade do óleo da câmara de óleo a cada seis meses para ver se há algum vazamento e força de substituição; Verifique se o impulsor está desgastado e determine se ele precisa ser reparado e substituído.   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolasPolônia,   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze,Alcaldediaz.Bomba de chorume de fluido de perfuração, revestimento de borracha, aço inoxidável, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta   O quê?


Alcaldediaz.Bomba de chorumeQual é o efeito das lâminas do ventilador no desempenho



   Muitos usuários incluindo novos profissionais de bombas de pasta,Alcaldediaz.Bomba de poços profundos, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?   Pode ser dividido em bomba de sucção de pasta única e bomba de sucção de pasta dupla; O segundo é que as bombas de pasta podem ser classificadas de acordo com o eixo da bomba e a posição horizontal da bomba de pasta: bomba de pasta horizontal e bomba de pasta vertical. As bombas de polpa horizontal da bomba Panshi são principalmente ah, AHR, HH e ZJ   Será descartado. Além disso, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecemLivre consulta,   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.


Alcaldediaz.Bomba de chorumeQual é o efeito das lâminas do ventilador no desempenho



   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do arProcura,   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   Elimine perigos ocultos da bomba de incêndio a tempo   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.Alcaldediaz.,   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos e   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso

Artigos relacionados

ÔNIAFábrica hidráulica de pontes de embarqueMedidas a serem tomadas durante o trabalho

ÔNIAFábrica hidráulica de pontes de embarqueMedidas a serem tomadas durante o trabalho

também conhecidas como plataformas de carga e descarga.ÔNIA o editor explicará como instalar rapida...

Ren QiuPlataforma de elevação vertical para pessoas com deficiênciaAtacado preferencial

Ren QiuPlataforma de elevação vertical para pessoas com deficiênciaAtacado preferencial

Após a substituição por óleo novo o óleo antigo não pode mais ser usado nesta situação. Se o óleo an...

GueinosPreço Transformer 5000KVAFabricantes profissionais ensinam como escolher

GueinosPreço Transformer 5000KVAFabricantes profissionais ensinam como escolher

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na eng...

MILUSPlataforma de elevação hidráulica para cargaQuais fatores devem ser considerados de forma abrangente

MILUSPlataforma de elevação hidráulica para cargaQuais fatores devem ser considerados de forma abrangente

Quando o óleo hidráulico do equipamento é insuficiente, não causará elevação. Neste ponto, você só p...

Chiquimulilla.Transformador de tipo seco scb10Como fazer pesquisa e desenvolvimento independentes

Chiquimulilla.Transformador de tipo seco scb10Como fazer pesquisa e desenvolvimento independentes

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos...

Rimouski.Bomba submersível pode bombear esgotosAlcançar o efeito da operação não tripulada

Rimouski.Bomba submersível pode bombear esgotosAlcançar o efeito da operação não tripulada

a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais   Deve ser /-/ entre...

评论列表

914HP134131469
2024-03-17 15:41:24

Alcaldediaz.Bomba de chorume Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

984HP143755493
2024-03-17 15:23:48

Deixa eu avaliar isso Alcaldediaz.Bomba de chorume, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

717HP127443542
2024-03-17 16:12:16

Você pode me dar Alcaldediaz.Bomba de chorume especificações detalhadas?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。