BarendhurtElevador elétrico trifásicoQuais métodos ruins devem ser evitados

2023-12-19 00:10:07

Mecanismo de elevação elétrico vertical do parafuso de ligação: Adotando um método de transmissão do parafuso de ligação, pode conseguir o levantamento de uma mesa de dupla camada. Várias plataformas de elevação podem ser formadas conforme necessário, e diferentes etapas podem ser formadas dentro da faixa de viagem para atender às necessidades de reuniões e performances; Pavilhão, Terraço, Torre, Pavilhão; Suportes ideais.A instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna, e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.BarendhurtOs elevadores elétricos móveis são divididos em: plataforma de elevação móvel de quatro rodas, plataforma de elevação de tração de duas rodas,BarendhurtElevador elétrico de três rodas, plataforma de elevação modificada de carro, plataforma de elevação manual, plataforma de elevação manual e plataforma de elevação de dupla finalidade AC / DCO método de conexão e o ângulo entre o suporte de parede e a estrutura do edifício devem cumprir os requisitos do manual do usuário.Gitarama.,A operação inadequada humana é o principal fator que causa mau funcionamento em elevadores elétricos tipo tesoura. Ao empilhar mercadorias,BarendhurtElevador eléctrico pequeno, elevadores elétricos devem empilhar as mercadorias ordenadamente, o que é melhor do que empilhá-las no centro da área de empilhamento de carga do elevador de carga para evitar o desequilíbrio entre as duas extremidades da área de empilhamento. Eventualmente,BarendhurtElevador elétrico de 200 kg, durante a operação do elevador elétrico, pode fazer com que o elevador elétrico perca o equilíbrio. Depois que as mercadorias são empilhadas completamente, as cordas devem ser usadas para bloquear as mercadorias, de modo que eles não tenham medo das mercadorias durante o processo de levantamento; Careless; EspalhadosQuando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado e calculado separadamente.Não devem ser utilizados dispositivos mecânicos controlados pelo movimento da gaiola para abrir ou fechar a porta de aterragem.


BarendhurtElevador elétrico trifásicoQuais métodos ruins devem ser evitados



A estrutura metálica do elevador elétrico da construção e o escudo metálico do equipamento elétrico devem ser aterrados, e a resistência de aterramento não deve exceder & Omega;.O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor, enquanto o elevador elétrico refrigerado a ar usa um refrigerador de ar para calcular a capacidade de troca de calor com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção é realizado sob a condição de satisfazer a taxa de fluxo. Assim, esses dois tipos de resfriamento são diferentes e têm diferenças significativas.Elevadores elétricos usados em vários lugares.Processo de aplicação, como para máquinas pesadas, máquinas pesadas ferroviárias e máquinas pesadas do assento da portaQuando a distância horizontal entre a borda da gaiola e a borda da aterrissagem ou entre a gaiola e a porta de aterragem for maior do que mm e não houver proteção efetiva contra outras estruturas, o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.Interruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.


BarendhurtElevador elétrico trifásicoQuais métodos ruins devem ser evitados



Medidas de drenagem precisam ser consideradas em torno da fundação. (Drenar a água acumulada na fundação).InstalarElevadores elétricos de construção fora da faixa de proteção contra raiosA válvula direcional magnética retorna ao tanque de combustível. Para garantir o pouso estável de objetos pesados e frenagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de pouso não mude devido a objetos pesados.O quadro de avisos de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser pendurado no galpão de proteção do elevador elétrico, com um tamanho de metros por metros.Barendhurt,Os componentes de proteção de segurança são instalados e levantados para trabalhos de produção de segurançaRequisitos de configuração: A fundação e a fundação do elevador elétrico da construção devem cumprir os requisitos do manual do usuário. Antes de instalar o elevador elétrico de construção, pisos ou outras estruturas suspensas inferiores, a capacidade de suporte da estrutura de fundação deve ser verificada. Clique aqui para baixar gratuitamente as informações técnicas de construção. Instalações básicas de drenagem devem ser instaladas.


Artigos relacionados

Enns.Especificação e modelo do transformador de energia a secoalta qualidade

Enns.Especificação e modelo do transformador de energia a secoalta qualidade

Após o ensaio,Enns.Transformador imerso em óleo, conecte o contacto do sinal de dados do relé automó...

Jatibonico.Monitorização do transformador imerso em óleoQual é o método de processamento de defeitos

Jatibonico.Monitorização do transformador imerso em óleoQual é o método de processamento de defeitos

Fabricante de transformadores de tipo secoO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o...

Mim.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise do processo de produção

Mim.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise do processo de produção

elas devem ser prontamente eliminadas. Por muito tempo, o fabricante do elevador de tesoura nunca m...

San Fernando de Monte CristiTransformador imerso em 1600Vantagens do desenvolvimento da indústria

San Fernando de Monte CristiTransformador imerso em 1600Vantagens do desenvolvimento da indústria

no processo de instalação do equipamento de subestaçãoAssim, o pára-raios deve ser fixado de acordo...

Liga Xing'anPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoNutrido pela qualidade

Liga Xing'anPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoNutrido pela qualidade

Nos últimos anos, com a crescente variedade de plataformas de elevação no mercado, os requisitos téc...

FengzhenPlataforma de elevação hidráulica XinxiangQuais questões devem ser consideradas ao escolher

FengzhenPlataforma de elevação hidráulica XinxiangQuais questões devem ser consideradas ao escolher

limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.Plataforma de elevação de ma...

评论列表

530HP141750488
2023-12-19 07:58:18

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de BarendhurtElevador elétrico trifásico. Volte da próxima vez!

935HP175192871
2023-12-19 08:58:54

BarendhurtElevador elétrico trifásico Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

750HP120486450
2023-12-19 08:24:38

Eu realmente sinto muito.

779HP136589660
2023-12-19 08:17:53

BarendhurtElevador elétrico trifásico Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。